Prefeito Kadu participa da XXI Marcha - A Brasília em Defesa dos Municípios



Maior evento municipalista da América Latina, conhecida como Marcha dos Prefeitos, a XXI Marcha - A Brasília em Defesa dos Municípios recebe a presença do Prefeito Municipal de Montenegro,junto com representantes de todo o país, participa da nova edição do encontro.

Cumprindo agenda em Brasília, no Distrito Federal, o Prefeito Municipal acompanha a programação do evento que é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM e ocorre de 21 a 24 de maio no Centro Internacional de Convenção do Brasil.


Na manhã da última terça-feira (22), o Chefe do Executivo participou das atividades que teve como destaque o pronunciamento oficial do Presidente da República. O encontro aborda diferentes temáticas e envolve discussões distintas em busca de soluções junto ao Governo Federal, como questões financeiras municipais, por exemplo.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática que conta com a presença de mais de 7 mil participantes entre Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Senadores, Governadores, Parlamentares Estaduais e Federais, Ministros e Presidente da República.

Nesta edição, ainda, os gestores participam de uma enquete digital que busca apontar conquistas e desafios do movimento municipalista, oriundas de questões cotidianas enfrentadas pelos governos municipais. O questionário, preenchido de forma virtual, é conduzido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Foto: ACOM MONTENEGRO