O Prefeito Kadu Müller participou do 1º Festival de Marketing de Montenegro





 Sexta-feira (18), a cidade sediou o 1º Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí. Com o tema “Conexões que mudam o mundo”, o evento, que ocorreu no Clube Riograndense,  com a presença de empresários e palestrantes renomados do segmento. Um dos objetivos do encontro é agregar conhecimento com conteúdos relevantes e, ainda, gerar networking entre os participantes.

O Prefeito Kadu Müller participou da abertura das atividades e, em seu pronunciamento, destacou a importância da realização do Festival para Montenegro e, ainda, para a região. Também, ressaltou a possibilidade que o evento oportuniza na troca de conhecimentos.


Organizado pela QRTrês, empresa promotora do evento, e com apoio da Prefeitura Municipal juntamente com outros parceiros, o 1º Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí traz profissionais com experiência no mercado que, com histórias de sucesso, podem influenciar os diferentes negócios através de estratégias e cases técnicos.

A programação do evento oferece palestras com a participação de Eduardo Tevah (Lojas Tevah), Denis Alessandro (Grupo Zaffari), Alexandre Bernardo (Treinamento Empresarial), Kim Gesswein (Agência Paim) e Marcos Piangers (Especialista em Inovação).
O 1º Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí tem, também, área de exposições e espaço de conveniência. A condução dos painéis programados, conta com a mediação da jornalista Eduarda Streb. O cantor Lumi, com passagem pelo programa The Voice, encerra o evento.

Fotos: ACOM