Novas paradas de ônibus em Montenegro


Executivo recebe autorização para instalar novas paradas de ônibus

Depois da Administração Municipal identificar a necessidade de novos pontos de embarque e desembarque na ERS 124, buscando atender o público que ali trafega, o Executivo recebeu a autorização, junto a 11ª SR DAER/RS, para a implantação de novas paradas de ônibus no trecho.
Na última semana, o Departamento de Transporte e Trânsito, ligado a Secretaria Municipal de Obras Publicas, esteve em Lajeado onde foi recebido pelo engenheiro civil Nelson Haeser. Na ocasião, por iniciativa da Administração Municipal, foi protocolado ofício indicando a construção dos novos abrigos. Os novos pontos de ônibus atendem o trecho no sentido RSC 287/ BR 386 (Montenegro / Pólo Petroquímico), em ambos sentidos.
De posse da autorização do DAER para a instalação dos novos pontos de embarque e desembarque na ERS 124, o Diretor de Transporte e Trânsito, Airton Vargas, e o Assessor da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Bruno Zietlow, estiveram no local nesta quinta-feira (24) realizando o levantamento das condições existentes no trecho.
As novas instalações e, eventuais, melhorias nos pontos já existentes, proporcionam mais segurança, assim como, oficializam os pontos de embarque e desembarque ao longo do trecho.
Fotos: ACOM