BRIGADA PRENDE QUADRILHA POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES EM TRIUNFO



 Policiais militares do 5° BPM/2°Cia realizaram uma operação que resultou na condução de 04 indivíduos envolvidos em diversos crimes.

Durante realização de uma fiscalização de trânsito na localidade do Porto Batista, em Triunfo/RS, foi abordado um veículo VW Gol sendo identificados o condutor Tiago Menezes Rubin, 21 anos de idade, não habilitado e com antecedentes por Homicídio Doloso, além dos passageiros S. A. M., 15 anos de idade, e, no banco de trás, Vagner Caldeira Kisner, 19 anos de idade e Geferson Willian Martins Rg 1127119376 20 anos. 

Na revista foi localizado no interior do veiculo no banco de trás, uma caixa de fosforo contendo 13 pedras de crack pesando 3 gramas, o qual ninguém se manifestou a posse da droga, diante do fato foi dada voz de prisão e o menor apreendido, onde foram encaminhados ao Hospital Local Santa Rita de Cássia e posterior a Delegacia de Policia de Triunfo para fins de registro. 

O veiculo foi apreendido pelo mesmo crime e encaminhado ao deposito do DETRAN na coxilha velha, também foram apreendido dois celulares e duas facas com bainha uma com 15 cm e outra com 20 cm.