BRIGADA PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTENEGRO



 Policiais militares do 5° BPM/1°Cia/POE realizaram na tarde desta sexta-feira mais uma prisão por Tráfico de Entorpecentes.

 Com Derli Lopes do Nascimento foi apreendido foi apreendido um potinho pequeno contendo no seu interior 29 pedras de crack , pesando 2.28 gramas, 07 porções de maconha pesando 33,92 gramas, um telefone celular LG azul modelo antigo dual SIM, um estilete azul, um rolo de papel laminado R$512,00 reais em dinheiro. A guarnição recebeu informação de um usuário de crack , que o sr Derli estaria vendendo drogas no Morro da Formiga na boate Flor de Lis. 

Os policiais foram até local para averiguação e abordaram Derli na porta da boate. Na revista pessoal foi encontrado no interior da sua pochete, que estava na sua cintura, um potinho com 29 pedras de crack ,fracionadas e embaladas prontas para venda , 07 porções de maconha, também fracionadas e embaladas pronta para a venda, R$512,00, um celular. Sobre a mesa da boate um estilete usado para fracionamento das drogas e um rolo de papel laminado do mesmo material em que estavam envolvidas a maconha e o crack . 

Foi dada voz de prisão e encaminhado ao Hospital Montenegro, posterior à DPPA onde foi lavrado AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE. Derli já possui antecedentes por tráfico no mesmo local.