BRIGADA MILITAR REALIZA GRANDE PRISÃO POR ASSALTO E TRÁFICO EM TRIUNFO





Na tarde desta quinta-feira, 24 de maio, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, assalto a mão armada e roubo de carro, entre outros crimes. Ao total foram cinco presos por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma restrita - pistola 9mm - e um era foragido da justiça. Eles são suspeitos de assalto na região. Um carro roubado e pertences de uma vítima de assalto, além de drogas, foram encontrados com os meliantes. A Brigada Militar realizava ações referentes a assalto ocorrido na região quando encontrou o carro roubado e os PMs colheram dados dos possíveis autores do roubo. 
 
No início da tarde, em patrulhamento no Bairro Porto Batista devido denúncia de indivíduos armados vendendo drogas no bairro, foram abordados os acusados Vagner, Richard, Lucas e Fabiola entrando no Mercado que fica logo abaixo da residência denunciada. Com Vagner foi encontrado uma Pistola Argentina Cal.9mm municiada com carregador com 09 munições intactas. Em decorrência do flagrante foi adentrado a residência dos acusados onde foi localizado pertences de uma vitima de ocorrência de Roubo de Veículo: Celular, Notebook, Jaqueta de Couro, Bolsa de Couro, Mateira com térmica e cuia ainda com erva. 
 
Na residência também foi localizado 36 pedras de Crack embaladas em plástico branco fracionada para venda dentro de um pote de balas Mentols, a quantia de R$ 714,00 Reais em espécie, 02 facões, 01 Tv Led 32’ Philco, 01 Motor Moto Mill Prata/Vermelha, 03 Celulares Marca Nokia, Positivo e Motorolla. Durante ocorrência os individuos informaram que Joaquim e que fornecia a droga e que mostrariam a casa deste, então deslocado ao local onde foi abordado Joaquim na frente da casa, o qual relatou que somente vendia entorpecentes para Vagner e Richard, e mostrou onde tinha drogas escondidas. Foi encontrado mais 16 porções de maconha. A Polícia Civil prestou apoio imediato e fundamental à ação da BM assim que foi avisada da ocorrência. Todas as partes encaminhadas ao Hospital para Laudo e Posterior a DP-Triunfo para Flagrante. Richar foi preso por Cumprimento de Mandado.