BRIGADA MILITAR PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS EM TRIUNFO -



Policiais militares da 2a. Companhia de Policiamento do 5° BPM realizaram a prisão de um indivíduo pelo crime de Tráfico de Drogas na tarde desta segunda-feira, em Triunfo. 

Através de Informações sobre indivíduo que vinha abastecendo o tráfico de drogas da região de São Jerônimo, Charqueadas e General Câmara, de que ele trabalhava em Triunfo numa funerária e trazia drogas da cidade de Santa Cruz utilizando o carro fúnebre para fazer o transporte dessa droga, sendo informado que o mesmo estaria fazendo a travessia da barca São Jerônimo/Triunfo com drogas e possivelmente estaria portanto uma pistola, foi realizada da Moto Honda CBR 500, conduzida pelo indivíduo, que tem antecedentes por Homicídio, Trafico de Drogas, Prote Ilegal de Arma de Fogo e Roubo a estabelecimento Comercial. Em revista pessoal foi localizado no interior de sua mochila enrolado em uma meia a quantia de cinco porções de maconha, pesando 07 g. 

A droga foi apreendida, dada voz de prisão indivíduo e encaminhado a Delegacia de Polícia de Triunfo, onde a autoridade local efetuou registro por Portaria ref. Lei 11. 343 Sistema Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas em seu artigo 33, Tráfico. E a moto foi apreendida pelo mesmo crime além de seu celular.