Prefeito Municipal entrega certificado aos servidores homenageados




Servidores recebem homenagem da Administração Municipal


Seguindo o tradicional reconhecimento de trabalho aos servidores, na manhã desta sexta-feira (27), a Administração Municipal homenageou mais 9 servidores públicos que completam, neste mês, datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30...) de serviços na Prefeitura de Montenegro.

Mensalmente, o Prefeito Municipal entrega um certificado, à estes profissionais, como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. 
Na manhã de hoje, o Chefe do Executivo entregou as certificações para os que celebram a data em abril.

Os homenageado, desta vez, foram: Ângela Vieira Gonçalves Martins, Antônio Rogério Willers, Carmem Silvia de Souza Bairros, Elza Catarina da Rosa, Gisele Tatiane Führ Griebeler, Ieda Janise da Silva, Paula Tatiane de Vargas Sarmento e Renita Maria de Vargas.

A servidora, Mariane da Silva Isbarrola, falecida nesta semana, também foi homenageada pelos seus cinco anos como Terapeuta Ocupacional do município. Na ocasião, a Secretária Municipal de Saúde, juntamente com a Coordenadora do CAPS, e a psicóloga do CAPS; receberam a homenagem do Prefeito, num momento em que a emoção, e comoção, foi geral no ambiente.