Moacyr Prado novo Secretário Municipal de Administração de Montenegro



Administrador de empresas, além de auditor de qualificação, Moacyr Goulart do Prado foi anunciado como novo Secretário Municipal de Administração. Apresentado pelo Prefeito Municipal Kadu Müller, na última sexta-feira (20), Moacyr conta com mais de 20 anos de experiência como gestor em diferentes áreas. Do Pólo Petroquímico, por exemplo, o novo Secretário de Administração traz experiências profissionais relacionadas à gestão e à compras nacionais e internacionais, onde atuou nos setores de importação e exportação.


Na SMAD, Moacyr quer dar continuidade e, ainda, ampliar projetos que buscam orientar, executar e supervisionar as atividades de administração geral da Prefeitura Municipal de Montenegro.

“De pronto, já iniciamos estudando o fluxograma das diferentes atividades relacionadas com compras. Diagnósticos de pontos de melhorias, seguidos de planos de ação/cronogramas, são algumas das identificações que visam otimizar os processos e evitar não conformidades” – comenta o novo Secretário Municipal de Administração.

Fonte/Foto: ACOM MONTENEGRO