Enio Bacci e Pompeo de Mattos em Brochier


Vereadores do PDT de BROCHIER Edson Schuster Téti), Gilberto Valdir Büttenbender, vice prefeito Fernando Aurélio Braun, Prefeito Clauro Josir de Carvalho do PP, ex-prefeito Valmor Griebeler PDT e Patricia Schomer, diretora do Colégio Estadual Erni Oscar Fauth receberam a visita do deputado estadual do PDT Enio Bacci e deputado federal PDT Pompeo de Mattos. 

Na oportunidade foi prestado agradecimentos aos serviços prestados ao municipio e recursos recebidos através de emendas parlamentar.

- Conquista da legislação que determina critérios para localização dos fornos de carvão vegetal encaminhados e acompanhado pelo gabinete deputado estadual Enio Bacci.


- Conquista da retirada da exigência de construção de piso nos aviários. Encaminhamentos e acompanhamento do gabinete deputado Enio Bacci.

- 100.000,00 de recursos do deputado federal Pompeo de Mattos para aquisição de trator agricola e equipamentos.

- 300.000,00 de recursos do deputado federal Pompeo de Mattos para pavimentação do trecho da rua José Guilherme Schneider.

- 500.000,00 de recursos do Senador Lasier Martins para construção do ginasio na escola estadual Erni Oscar Fauth. Agendamento de reuniões através do gabinete deputado estadual Enio Bacci.

Parabéns ao PDT de Brochier, sempre na busca de melhorias para nosso município.