Distrito Industrial de Montenegro


Centro de Treinamento Integrado é tema na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico

Na última semana, a Administração Municipal, representada pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elias da Rosa; juntamente com dirigentes do Comitê de Fomento Industrial do Polo (COFIP), João Ruy Freire e Sidnei Anjos, esteve em reunião com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana.


O propósito do encontro foi debater ações que possam agilizar a entrega do Centro de Treinamento Integrado (CTI), espaço físico e colaborativo que estará localizado junto ao Distrito Industrial de Montenegro.

O empreendimento, que está em fase de construção, conta com espaços compartilhados que facilitam o desenvolvimento das empresas instaladas junto ao Polo Petroquímico do Sul e o Distrito Industrial de Montenegro (salas de treinamentos, salas de reuniões, amplo auditório com palco, etc...).

A reunião, ainda, contou com a participação do diretor do Departamento de Ações e Programas Especiais da SDECT, Lucídio Ávila. O Distrito Industrial de Montenegro tem 44% da área, de cerca de 700 hectares, ocupada por empresas.

Foto: SDECT
 
Fonte: Acom Montenegro