BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TRIUNFO


Na Rua Nicolau Koller Neto, bairro Creche no município de Triunfo/RS, foi efetuada a prisão de D. Q. F., pelo cometimento do delito de tráfico de drogas. Uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina nas proximidades de um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando visualizaram dois indivíduos saindo pelos fundos da residência, onde foram abordados e identificados como sendo D. Q. F. com o qual foi localizada uma quantia em dinheiro e uma porção de maconha, e o adolescente V. M. M. S., de 17 anos de idade. 

 Após averiguações foram localizados mais uma quantia em dinheiro, dois relógios, dois celulares, além de duas porções de maconha, duas porções de cocaína e uma pedra de crack. No interior da residência também se encontrava o adolescente G. F. R., de 17 anos de idade.

 Foi solicitado apoio a DP de Triunfo, para condução dos indivíduos, que foram encaminhados ao hospital para laudo médico e posteriormente conduzidos a Delegacia de Polícia de Triunfo, onde D. Q. F. foi autuado em flagrante e os adolescentes arrolados como testemunhas e liberados.