BELO SUL TURISMO- Fun Tour especial 145 Anos de Montenegro



Cidade recebe colunistas gaúchos em maio

No próximo mês, Montenegro recebe a visita de 40 colunistas sociais ligados a ACORS (Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul). Na ocasião, os visitantes participam de um Fun Tour especial, promovido pela empresa Belo Sul, em comemoração aos 145 anos da cidade.


A iniciativa, que tem a coordenação do diretor de mídias digitais da ACORS, Bernardo Guedes, e das diretoras da agência, Lisa Borchardt e Andrisa Mariano; conta aos visitantes a história de Montenegro de uma maneira divertida através de personagens e das rotas “dos laranjais aos vinhedos” e “sabores e saberes”.

Nesta quinta-feira (26), o Prefeito Kadu Müller recebeu, em seu gabinete, os organizadores do Fun Tour que acontece no dia 12 de maio. Na programação do dia, segundo Bernardo Guedes, haverá café da manhã e visitas à propriedades como a Casa da Atafona e Sífio Steffen, por exemplo.

“Será uma honra receber em Montenegro meus colegas colunistas. Como críticos e formadores de opinião eles são o público alvo para um projeto arrojado e empreendedor como este” – conta o representante da ACORS. Para as representantes da agência, o modo sustentável, assim como o desenvolvimento turístico e a valorização das artes, também são atributos importantes que o projeto busca atender.

A Câmara de Vereadores, o Porto das Laranjeiras e o complexo da Estação da Cultura também são pontos que recebem os colunistas na programação do projeto.

Fonte-Foto: ACOM MONTENEGRO