Seminário sobre Segurança em Montenegro, na semana do policial de 16 a 21-04-18


BRIGADA MILITAR E SSP CONVERSAM 
COM PREFEITOS DO VALE DO CAÍ 


Na manhã desta segunda-feira, na UCS São Sebastião do Caí, o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, Major Giordano, juntamente com o Cmt do 27° BPM e integrantes do Comitê SIM, da Secretaria de Segurança Pública do RS estiveram co. prefeitos de toda a região do Vale do Caí. Foi solicitado um espaço na reunião da AMVARC para divulgar aos prefeitos dos 19 municípios do Vale do Caí, os projetos em andamento descercamento eletrônico, videomonitoramento, a possibilidade de conseguir policiais dentro do programa MAIS EFETIVO, do governo estadual.

 A destinação de mais policiais que estão em formação da Escola da BM em Montenegro - EsFES -, e a reiteração de ofício que foi entregue na Secretaria de Segurança Pública, com a assinatura dos 19 prefeitos e mais vereadores da região.

 Foi feito um prévio convite para participar do seminário sobre segurança que ocorrerá em Montenegro, na semana do policial, que vai de 16 a 21 de abril, onde serão demonstrados os trabalhos desenvolvidos que resultam nos bons números de controle de violência alcançados pelo policiamento do Vale do Caí e a importância de mobilizar os municípios da região para que esse trabalho tenha continuidade e seja ampliado.