MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUDA-BOI, EM MONTENEGRO



 
A Brigada Militar de Montenegro, em patrulhamento na localidade rual de Muda-boi na noite desta terça-feira, 20 de março de 2018, desconfiou da atitude e resolveu abordar e identificar a senhora Jorja Amora Da Conceição, de 52 anos. 
 
No momento em que viu os policiais, ela arremessou um pote plástico para o acostamento da ERS 287, sendo encontrado dentro do pote 01 bucha grande de cocaína e logo após os PMs do Pelotão de Operações Especiais do 5º BPM - Soldados Helton Aquino, Taigor Pedroti e Finkler - encontraram mais 02 buchas menores da mesma droga, que estavam escondidas dentro da roupa de Jorja e caíram no chão conforme a mesma caminhava. 
 
Com ela também foi apreendido R$ 320 reais. Em conversa com a guarnição policial, Jorja confessou que traficava no local e que já havia sido presa por tráfico de drogas alguns anos atrás. Sendo assim foi encaminhada para hospital para laudo médico e posterior a delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante e a mulher conduzida ao sistema prisional.