Inicio das Obras do Residencial ABAMF MONTENEGRO



Residencial ABAMF tem seu inicio em março na Cidade de Montenegro. No último dia 06 de março do corrente ano, se iniciou a terraplanagem e infraestrutura do loteamento Residencial ABAMF na cidade de Montenegro. Esse loteamento, contempla os Servidores da Segurança Pública dentro do programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal, e beneficiará 54 servidores com suas respectivas famílias, que aguardam pelo empreendimento. 
 
Esse financiamento de 80% pela CEF e 20 % diretamente com a construtora, possibilitou a realização o sonho de muitos, que estarão em breve habitando em uma das áreas mais nobres da cidade de Montenegro. São casas de 2 e 3 dormitórios, de mesmo padrão, com muros e grades frontais, além de medir de 70 a 71 m2. Todo o loteamento será calçado por PAVS e calçadas. 
 
Uma área institucional e praça também estão contemplados no projeto, que prevê sua finalização para 24 meses. Em 14 março do corrente também estiveram visitando o local os membros do Conselho Deliberativo da ABAMF, que puderam prestigiar o projeto nesta cidade.