Reivindicações do projeto Câmara Vai aos Bairros em Montenegro



Administração recebe reivindicações do projeto “Câmara Vai aos Bairros”

O Prefeito Kadu Müller recebeu, nesta segunda-feira (27), em seu gabinete, a presença dos vereadores Josi Paz e Juarez da Silva. A reunião serviu para que os parlamentares entregassem, ao Chefe do Executivo local, o relatório e as reivindicações do projeto “Câmara Vai aos Bairros”, promovido mensalmente pelo Legislativo municipal.

Na oportunidade, os vereadores entregaram um resumo da última edição do projeto, ocorrido na localidade de Pinheiros. Na ocasião, ainda, a pedido do Prefeito Kadu, foi entregue um relatório de todas as edições realizadas no ano passado. A medida permite que a Administração fique atualizada a respeito de todos os pedidos dos moradores atendidos pelo projeto.


A vereadora Josi Paz, presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Legislativo municipal, ressaltou a atitude do Prefeito e destacou que o pedido, em ter o relatório com todas as edições, mostra que o Poder Público está preocupado em atender as solicitações das comunidades. Participaram da reunião, juntamente com o Prefeito e parlamentares, cidadãos moradores de bairros de Montenegro.

Fonte: ACOM MNTENEGRO