Prefeito Carlos Eduardo Kadu Müller em Brasília





Com compromissos na Capital Federal, o Prefeito Municipal Kadu Müller foi recebido pelo Secretário de Segurança Alimentar e Nutricional, Caio Rocha, ligado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, nesta quarta-feira (21).

Na ocasião, foram alinhados diferentes assuntos envolvendo o município, assim como, a autorização pelo Secretário Caio da inclusão de Montenegro no Programa Nacional de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar – PAA.

O Programa de Aquisição de Alimentos tem, como princípio, duas finalidades básicas: promover acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar, buscando beneficiar tanto o público de fornecedores como o público de consumidores. O PAA compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial e pelos equipamentos públicos de alimentação e nutrição.

CRÉDITOS:

Fonte: ACOM MONTENEGRO/Foto: MDA


Prefeito Kadu se reúne com Ministro OSMAR TERRA

Cumprindo agenda na Capital Federal, o Prefeito Municipal Kadu Müller visitou o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário onde, na oportunidade, foi recebido pelo Ministro Osmar Terra nesta quarta-feira (21).
Acompanhado por mais Prefeitos do Vale do Caí, assim como lideranças da região, o Prefeito Kadu agradeceu o apoio e a confirmação da primeira etapa da Transcitrus, junto ao Ministro Osmar Terra. Ainda, na ocasião, o Chefe do Executivo solicitou novo apoio da equipe para próxima etapa, que deve ser empenhada ainda neste semestre.

Foto: MDA