Parceria: Prefeitura e Associação de Vôlei de Montenegro



Parque Centenário recebe torneio de vôlei neste domingo

Para realizar a inauguração da nova quadra de vôlei do Parque Centenário, a Associação de Vôlei de Montenegro (AVM), em parceria com a Administração Municipal, promove um torneio de duplas mistas na cidade. O evento acontece neste domingo a partir das 8h e já conta com 16 duplas confirmadas.

De acordo com André Vanin Bazi, da AVM, além de duplas da cidade, o campeonato pode contar com a participação de integrantes de municípios como Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Flores da Cunha e Guaíba. André ressalta que ainda possuem duas vagas para duplas que quiserem participar do torneio. “Haverá premiação para os primeiros, segundos e terceiros colocados”, destaca o representante da Associação. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo fone (51) 99921-6498. A inscrição tem o custo de R$ 40,00.


A instalação da nova quadra de vôlei de praia foi feita pela Administração Municipal no mês de janeiro, quando foram realizadas diferentes melhorias como a troca do areião por uma areia de melhor qualidade para a prática do vôlei de praia. Os outros espaços esportivos também receberão, frequentemente, melhorias neste ano.

Fonte: ACOM MONTENEGRO