Nova Quadra de Volêi no Parque Centenário de Montenegro



O Parque Centenário recebeu, neste domingo (25), a realização de Torneio de Volêi com duplas mistas. Numa realização da Associação de Vôlei de Montenegro (AVM), em parceria com a Administração Municipal, o evento marcou a inauguração da nova quadra de vôlei de praia feita pela Administração Municipal, através da Diretoria de Desporto do município.

O evento, que contou com a participação de 15 equipes representando diferentes cidades como Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Flores da Cunha e Montenegro, teve como grande vencedora a dupla Eveline Dallag´nol, de Caxias do Sul, e Eduardo Deuner, de Carlos Barbosa.


O Prefeito Municipal, Kadu Müller, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Edar Borges, e pelo Diretor de Desporto, Sidnei Souza; promoveu a inauguração oficial, ainda na parte da manhã. Na ocasião, o Chefe do Executivo destacou a parceria entre a Administração Municipal, os Vereadores e, ainda, entre a Associação de Vôlei de Montenegro (AVM), representada no ato pelos atletas André Vanin e Luciane Dahmer.

A nova quadra de vôlei recebeu diferentes melhorias durante o mês de janeiro, como a troca do areião por uma areia de melhor qualidade para a prática do vôlei de praia. Os outros espaços esportivos também receberão, frequentemente, melhorias neste ano.

Fonte: ACOM MONTENEGRO