Reparos em redes de esgoto e limpeza de vias na Cidade de Montenegro


 A Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU), por meio do Departamento de Serviços Urbanos (Dsurb), realiza, na manhã desta quarta-feira (27), diversos reparos em redes de esgoto de Montenegro. As equipes do setor se dividem, durante o dia de hoje, para poder realizar os consertos nestes locais que necessitam de manutenção.
Um dos lugares atendidos é a rua Clodomiro José Machado, localizada no bairro Santo Antônio. Um problema na rede de esgoto do local está sendo reparado por servidores do Dsurb nesta manhã. A Secretaria também atua para realizar o conserto em uma rede de esgoto entupida na rua Ramiro Barcelos. Outro ponto que receberá a atenção do Departamento, nesta quarta-feira, é a rua Getúlio Vargas também no bairro Santo Antônio. 


SMMA realiza manutenção e limpeza de vias

Na manhã desta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) realizou diversos serviços de limpeza, capina e pinturas de meio-fio no centro e nos bairros de Montenegro. Uma equipe do setor está realizando a capina e a limpeza na rua Heitor Müller, próximo à Escola Adolfo Schuler, no bairro Panorama. Outro local que recebe o atendimento do setor é a rua Ramiro Barcelos, na quadra entra as ruas José Luiz e Fernando Ferrari. No local, ocorre capina, limpeza e pintura de meio-fio.

FONTE: ACOM MONTENEGRO