Previsão do Tempo para Montenegro de 26/12 a 01/01




SEMANA QUENTE, ÚMIDA E INSTÁVEL - 26/12 a 01/01

OBs.: NÃO há como saber em que Rua/Bairro irá chover nessa semana! Muito menos o horário, a não ser com monitoramento minuto-a-minuto.

No verão, na maioria das vezes - e essa semana será exemplo clássico disso - NÃO É POSSÍVEL SABER EXATAMENTE ONDE CHOVERÁ, mais sim, que há CHANCE de chover em determinada região (se não houvesse eu não escreveria!).

O monitoramento essa semana serão vocês informando o tempo e o bairro onde estão. ;)

☀️ Terça: Ensolarado. Frio na madrugada/amanhecer e calor à tarde. Mín 14/16°C. Máx 29/32°C.

🌦️ Quarta: Sol e nuvens. Há chance de chuva/temporal "de verão" (LOCALIZADO) a partir da tarde. Muito calor e abafamento. Mín 18/20°C. Máx 31/33°C.

🌤️ Quinta: Sol e nuvens com momentos de céu nublado/encoberto. Não se descarta chuva/temporal "de verão" (LOCALIZADO) a partir da tarde. Calor e abafamento! Mín 20/22°C. Máx 29/32°C.

🌦️ Sexta: Sol e nuvens. Há chance de chuva/temporal "de verão" (LOCALIZADO) a partir da tarde. Calor e abafamento! Mín 20/22°C. Máx 32/34°C.

🌦️ Sábado: Sol e nuvens. Não se descarta chuva/temporal "de verão" (LOCALIZADO) a partir da tarde. CALOR INTENSO e abafamento!

ATENÇÃO: A pressão atmosférica estará muito baixa (próximo do limite de 1000 hPa) tornando a atmosfera extremamente instável, o que pode formar muito rapidamente nuvens de tempestade e vento. Mín 20/22°C. Máx 33/36°C.

🌦️ Domingo (Véspera de Ano-Novo)*: Sol e nuvens, com aumento de nuvens à noite. CALOR INTENSO! Há chance de chuva/temporal/vendaval entre a noite do domingo e a segunda-feira.

ATENÇÃO: A pressão atmosférica estará muito baixa, em níveis que podem chegar a críticos (abaixo de 1000 hPa) tornando a atmosfera extremamente instável, o que pode formar muito rapidamente nuvens de tempestade e vento. Mín 21/23°C. Máx 36/38°C. 

*É muito provável que a análise do domingo possa sofrer ajustes/atualizações ao longo da semana para uma maior confiabilidade.

🌧️ Segunda: O primeiro dia de 2018 tende a ser instável e com chuva. Mín 18/20°C. Máx 25/27°C.

OBS1: Essa análise poderá ser atualizada/modificada nos próximos dias.

Acompanhe  Fonte:  Daimar Korndörfer Coelho