Prefeito Kadu Müller entrega homenagem a Servidores Municipais de Montenegro



Na manhã desta quarta-feira (27), a Administração Municipal homenageou mais dez servidores públicos municipais que completam, no mês, datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.
 
Mensalmente, o Prefeito Kadu Müller entrega um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. Nesta manhã, o chefe do executivo local entregou as certificações para os que celebram a data neste mês de dezembro. Os agraciados foram: Fátima Cristiane Menezes (5 anos), Angelita Ferreira Moraes (10 anos), Clarice Chiesa da Rosa (10), Antônio Gilberto do Prado (15) e José Clézio Parodes Xarmes (20). Os servidores Elisandra de Azeredo (10), Kátia Regina Kern de Jesus (15), Márcia da Silva Kerber (15), Rejani Cristiani Junges de Mello (15) e Simone Schardong (25) não puderam comparecer, mas receberão o certificado.

A homenagem deste mês contou com a presença dos secretários Ana Maria Rodrigues, de Saúde, Rafael Almeida, de Meio Ambiente, e Rita Carneiro Fleck, de Educação, além do chefe de setor de Limpeza Pública, Elói da Silva.

FONTE: ACOM MONTENEGRO