Novo Endereço do Posto de Atendimento Médico PAM MONTENEGRO





A partir de janeiro de 2018, o Posto de Atendimento Médico de Montenegro (PAM) passa a realizar suas atividades na rua Ramiro Barcelos 2672. O novo prédio, locado, possui uma estrutura de 607,20 m² distribuídas em amplos espaços que favorecem a distribuição dos trabalhos, assim como a acolhida à comunidade. Localizado na área central da cidade, o prédio receberá todos os serviços oferecidos na unidade antiga.

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Maria Rodrigues, garante que o novo endereço é de fácil acesso, assim como, oportunizará um atendimento de melhor qualidade. “Procuramos um prédio que atendesse nossa demanda durante quase 3 anos, devido à uma manifestação do INSS na nossa desocupação. Esse novo local nos possibilita contemplar todos os serviços do PAM” – explica.


A estimativa da SMS é que na segunda quinzena de janeiro o PAM já esteja em pleno funcionamento. “Estamos na fase de logística, com instalação de rede elétrica, rede lógica e telefonia, assim como instalação de divisórias, mas com o empenho e dedicação da equipe logo realizaremos a inauguração” –finaliza a Secretária.

FOnte: ACOM MONTENEGRO