Equipamento para o Lar Sagrada Família de Montenegro


 
  Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou vários equipamentos da área de saúde para o Lar Sagrada Família de Montenegro. Os aparelhos e os materiais, que somam R$ 6.542,80, são oriundos de um saldo de emenda parlamentar da deputada Silvana Covatti para o Projeto Amigo do Idoso.

Para fazer a entrega, estiveram presentes o prefeito Kadu Müller, a secretária de Saúde, Ana Maria Rodrigues, e a vereadora Rose Almeida, que acompanha o projeto desde o seu início. 
 
No total, foram repassados ao Lar: quatro equipamentos médicos incentivadores e exercitadores respiratórios, quatro aspiradores cirúrgicos, quatro nebulizadores ultrassônicos, dez equipamentos médicos eletrodos autoadesivos e emborrachados, 100 faixas elásticas de diferentes densidades e cores e 40 tubos elásticos de densidades diferentes. Na oportunidade, as irmãs do Lar receberam as doações e agradeceram pela lembrança do Executivo.

O prefeito Kadu destacou a importância de lembrar daqueles que, na maioria das vezes, são esquecidos: os idosos. “Nós que agradecemos pelo trabalho que vocês desenvolvem no município”, relatou o prefeito.

Fonte: ACOM MONTENEGRO