Conserto de redes de esgoto e Serviços de manutenção no Centro e bairros de Montenegro



Durante esta quinta-feira (28), a equipe da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU), por meio do Departamento de Serviços Urbanos (Dsurb), realizou serviços de conserto de redes de esgoto no Centro e em bairros de Montenegro. Um desses trabalhos ocorre na rua Hugo Wolgemuth, no centro da cidade. Neste local, a equipe da secretaria trabalha realizando a substituição de canos e demais reparos na rede.

Outro ponto da cidade que recebe a atenção do Departamento é a rua Capitão Cruz, na esquina com a rua Euclides da Cunha, no bairro Rui Barbosa. Neste trecho, a equipe do Dsurb, com o apoio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), realiza o conserto da rede. Já no bairro Santa Rita, o setor está atuando fazendo reparos na parede de uma galeria que encontra-se na rua José Pedro Daudt. O trabalho da SMVSU, nestes pontos, deve se estender até o final do dia. 



SMMA segue com cronograma de atividades


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) de Montenegro realiza, durante esta quinta-feira (28), serviços de manutenção, que envolvem os trabalhos de capina, roçada, limpeza e pintura, em diferentes pontos do município. As equipes do setor atuam, desde o início da manhã, e irão até o final do dia realizando os trabalhos.
Um dos locais que segue recebendo os serviços da SMMA é a rua Osvaldo Aranha, próximo à rótula com a RS-240. Neste trecho, a equipe do setor realiza a limpeza e a roçada do canteiro central da via. Outro lugar que recebe manutenção da secretaria, nesta quinta-feira, é o Parque Centenário. Na rua Ramiro Barcelos, os servidores da SMMA realizam limpeza, capina e pintura de meio-fio a partir da esquina com a Fernando Ferrari em direção ao Porto das Laranjeiras. Na beira do Rio Caí, inclusive, também ocorrem os mesmos serviços de limpeza, capina e pintura.
FOTO: ACOM


FONTE: ACOM MONTENEGRO