1º Trail Run - Homenagem à Brigada Militar - 180 ANOS




Em homenagem aos 180 anos da Brigada Militar, o 1º Trail Run - Volta de Montenegro reuniu corredores de várias regiões em uma disputa na manhã do último domingo (17), em Montenegro. Com a largada em frente à EMEI Santo Antônio, os atletas percorreram os 7 e 12km em direção ao interior do município.

Momentos antes da largada, a Administração Municipal prestou homenagem à Brigada Militar pela passagem de seus 180 anos de serviços prestados à comunidade gaúcha, desempenhando com honra, lealdade e o sacrifício de sua própria vida às obrigações de sua profissão. Na ocasião, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Edar Borges, o Prefeito Municipal Kadu Müller entregou uma placa comemorativa ao comandante do 5º BPM, Major Giordano.



Com envolvimento da Diretoria de Desporto e diversos parceiros e apoiadores, o 1º Trail Run - Volta de Montenegro teve como ganhador, na categoria geral masculina 12km, o atleta Cezar Batista Camilo cruzando a linha de chegada, com um tempo de 56min e 16s. Na categoria geral feminina, com um tempo de 1h 22min e 57s, a atleta Edineia Schroeder foi a primeira a chegar.
Já na categoria geral masculina 7km, foi o atleta Vergilino Proença que ficou na primeira posição, com 22min e 46s. Na mesma modalidade, categoria feminina, a corredora Ivania Rambo ficou em primeiro lugar, atingindo a marca dos 26min e 35s.

Os resultados completos do 1º Trail Run - Volta de Montenegro podem ser acessados através do link: https://goo.gl/gLzUoh

Fotos: ACOM