Solenidade de Abertura da Feira do Livro de Montenegro 2017




Bom público acompanha solenidade de abertura da Feira do Livro

 Algumas badaladas da sineta e oficialmente está aberta a 15ª Feria do Livro de Montenegro e 10º Feira do Livro do Vale do Caí. 

 Na noite desta quinta-feira (23) o ex patrono Oscar Bessi Filho se despediu e passou o comando para o patrono desta edição, o tradicionalista e poeta Flávio Patrício Vargas. A homenageada, desta edição, é a professora Lylian Ruth Schoellkopf, falecida em 10 de abril de 2012.

 Com grande público, o complexo da Estação da Cultura foi palco da solenidade de abertura da 15ª Feria do Livro de Montenegro e 10º Feira do Livro do Vale do Caí. Após a solenidade, ocorreu a apresentação musical “Tributo a Mercedes Sosa”. A programação, que se estende até a tarde deste sábado (25), oferece diferentes atrações entre oficinas, exposições, teatro, música e bancas de livros.

 O Prefeito Municipal Kadu Müller reforçou a importância do evento que serve como ponto culminante de um processo continuado de promoção da leitura. A 15ª Feria do Livro de Montenegro e 10º Feira do Livro do Vale do Caí é uma realização da Prefeitura Municipal de Montenegro e conta com o apoio e parceria do SESC Montenegro.

Fonte: ACOM MONTENEGRO