Parceria entre Executivo e Legislativo garante verbas ao HOSPITAL MONTENEGRO



O Hospital Montenegro (HM) e a área da saúde do município receberam, no último mês, verba extra para a otimização do seu trabalho. O valor destinado à instituição vem por meio de uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo municipal, uma vez que o recurso é oriundo do duodécimo da Câmara de Vereadores.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Nestor Bernardes, o Legislativo municipal abriu mão do duodécimo do mês de setembro, que chega ao valor de R$ 308 mil, para o investimento na área da saúde. O titular da pasta ainda ressalta que uma parte dessa verba será investida no Hospital Montenegro, oportunizando melhorias em diferentes serviços.


O Legislativo reforça que a parceria é importante e que a cidade ganha com ações assim. “A Casa Legislativa está sempre disposta a realizar qualquer parceria que possa refletir em benefícios à comunidade” – comenta o Presidente da Câmara de Vereadores, Neri de Mello Pena.

O Prefeito Municipal, Kadu Müller, ressalta que ações assim envolvendo o Legislativo e o Executivo transparecem o quanto os poderes unidos podem fazer por Montenegro. “Em tempos de discórdia, são projetos desenvolvidos e parcerias como essa que promovem, também, a autoestima da população” finaliza.

FONTE: ACOM MONTENEGRO