Festival de Música no Porto das Laranjeiras em Montenegro


MusiCAIS: Festival de Música no Porto das Laranjeiras
Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o 1º Festival MusiCAIS ocorre no dia 10 de dezembro de 2017, com início às 17h. O Porto das Laranjeiras será o palco receberá os músicos interessados em participar da inédita edição. Aos inscritos, haverá medalha de participação.
Músicos interessados em divulgar seu trabalho têm até o dia 06 de dezembro para se inscrever no 1º Festival MusiCAIS. A ficha de inscrição e regulamento com todos os critérios do concurso estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Montenegro através do link: https://goo.gl/3j8Ccj ou podem ser acessados pelo site da Prefeitura, na aba Secretarias – SMEC – Departamento de Cultura – Anexos disponíveis.
Podem se inscrever músicos de diversas faixas etárias e estilos musicais, entre eles solos musicais, grupos ou bandas. A formação deverá ter o número máximo de seis integrantes. O músico ou grupo inscrito poderá apresentar apenas uma canção, de no máximo 5 minutos. Período no qual pode permanecer no palco. A música inscrita pode ser de qualquer categoria, contudo, não poderá conter palavras de baixo calão (palavrão), nem qualquer expressão ou frase de ofensa, preconceito ou agressão.
Para a inscrição é necessário o envio da ficha de inscrição preenchida e assinada por um dos integrantes, uma gravação em áudio ou vídeo, com a canção escolhida para a apresentação. A gravação pode ser feita com celular. O material e ficha de inscrição deverão ser enviados para o e-mail: smec.cultura@montenegro.rs.gov.br.
Serão selecionadas 10 bandas/artistas para a apresentação e a divulgação será feita no dia 07 de dezembro de 2017 até às 16h30min, no site do município e nas páginas sociais da Prefeitura.
Arte: Divulgação