EM MONTENEGRO, BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, ASSALTAM MORADOR, ROUBAM CARRO E SÃO PRESOS PELA BRIGADA



 Policiais militares do 5° BPM - POE foram chamados para ocorrência de assalto a residência no Bairro São João por volta das 04h da madrugada. No local a vítima, cidadão proprietário da residência informou que foi rendido por 03 indivíduos armados de faca, navalha e soqueira, os quais anunciaram o roubo. Os bandidos invadiram sua residência, o amarraram e constantemente ameaçavam a vítima. 

 Que subtrairam diversos objetos eletrônicos, bebidas e alimentos, além do automóvel GM Astra placas IPF 2245. Realizadas as buscas pelos policiais SD Dannenberg, SD Ferreira e SD Nichetti, foi recuperado o veículo na rua Lions Clube, próximo ao Hospital Montenegro. No bairro Imigração foram localizados os acusados Rodrigo Oliveira, de 20 anos, Bruno Lopes de Oliveira, 16, e Roulfer Machado dos Santos, de 19 anos, sendo que com Rodrigo foi apreendido uma faca e a chave do automóvel da vítima. 

 Com Roulfer foi localizado o Notebook e o PlayStation 4. Com Bruno estava a navalha e a soqueira. Todos confessaram a autoria do delito e indicaram aonde estavam os outros objetos roubados, que foram localizados pelos policiais na residência e Bruno e Roulfer. Encaminhados para laudo e DPPA onde foram autuados em flagrante. Um dos bandidos já havia sido preso há menos de seis meses pelos mesmos policiais e também por assalto.

Crédito: