Drift Trike Montenegro



A última etapa do Campeonato Gaúcho de Drift Trike ocorreu no último domingo (19), em Montenegro. O evento foi realizado no bairro Rui Barbosa, ao longo da rua Flores da Cunha, e trouxe pilotos de diferentes partes do Brasil, além dos hermanos argentinos que vieram de fora.
Na etapa montenegrina, a categoria “Slide” teve o competidor Klos, de Pareci Novo, na terceira colocação; Zapalai, de Passo Fundo, na segunda; e Celo, de Ivoti, como vencedor.


Na final geral do Campeonato Gaúcho, na categoria “Pro B”, o argentino Brian ficou com o título e na categoria “Pro A”, o grande campeão foi o mineiro Lukinha, ambos também venceram as categorias na edição montenegrina. Já na categoria “Slide” o vencedor da edição 2017 foi o gaúcho de Cachoeirinha, Preto.

O Prefeito Municipal Kadu Müller esteve no evento e participou da entrega da premiação. Ainda, na ocasião, a Administração Municipal recebeu um mimo da organização, liderada pelo montenegrino Jaime Buttenbender. O Chefe de Gabinete, Edar Borges, também esteve no local representando o governo.
Com criação na Nova Zelândia, os Drift Trikes parecem uma evolução híbrida dos carrinhos de rolimã misturados com as bikes bmx.

FONTE: ACOM MONTENEGRO