CEO da Gold Flix Adriano Alves apresenta projeto ao Prefeito Kadu Müller




Plataforma montenegrina, Gold Flix chega como nova opção para apaixonados por séries e filmes

A partir do dia 5 de dezembro, o mercado de televisão ganha um novo componente: Gold Flix. Com plataforma montenegrina, a Gold Flix Televisão agrega vários serviços, como transmissão de eventos ao vivo, programação local de várias cidades do Brasil e um vasto catálogo de shows, desenhos, documentários, filmes e séries de sucesso.

Através da parceria com a Crackle, os assinantes terão acesso às grandes produções dos principais estúdios internacionais. Há pacotes com possibilidade de assistir em duas telas distintas, oferecendo filmes como Homem Aranha, Piratas do Caribe, Homem de Ferro e outras grandes produções, além de séries exclusivas. Outra novidade é a oferta de conteúdo clássico, com séries e filmes que marcaram época nos anos 60, 70, 80 e 90, além de uma enorme variedade de filmes do gênero western.

Na tarde desta terça-feira (28), o Prefeito Municipal Kadu Müller recebeu o CEO da Gold Flix, o jornalista Adriano Alves de Oliveira, onde conheceu mais sobre o projeto que será lançado em coletiva de imprensa na próxima semana. Para o jornalista, a plataforma de vídeo on demand Gold Flix visa atender um público variado em idade e gênero, fruto de parcerias fechadas com grandes produtoras.

O serviço, que funciona por adesão de assinaturas, oferece ainda conteúdo local com as produções dos Canais Comunitários de todo o Brasil, além de outras parcerias televisivas, como o meio tradicionalista, por exemplo.

A coletiva de imprensa para apresentação da plataforma acontecerá, no próximo dia 5, em dois momentos:

9h- Estação da Cultura, no Espaço Braskem, em Montenegro.
15h- Na Avenida Protásio Alves 3504/304, em Porto Alegre.

Fonte: ACOM MONTENEGRO