BRIGADA APREENDE ARMA E DROGAS NO BELA VISTA EM MONTENEGRO


 PRISÃO DE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E MENOR COM ARMA DE FOGO

 Aproximadamente às 22h20min, Rua Embu, bairro Bela Vista, morro São João, do município de Montenegro/RS, ocorreu a prisão de A. M. G, 30 anos. Uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento avistou um menor que ao perceber a presença da BM saiu correndo e foi abordado, foram localizados algumas pedras de crack, dinheiro, e aparelhos celulares

O menor disse que estavam vendendo drogas e apontou onde seria o local onde estaria o fornecedor da droga, identificado como sendo A. M. G, 30 anos. Com ele foram localizadas 34 pedras de crack e na residência dinheiro, caderno de anotações, papel alumínio para embalar a droga. O acusado indicou uma outra casa na Rua Ijuí, Bela Vista, onde a haveria mais drogas. A Brigada Militar chegando no local localizou o menor M. H. M. e com ele estava um revólver cal. 38 municiado e com munições adicionais, e mais 05 pedras de crack. 

Os indivíduos assumiram que traficavam no local, sendo assim foram encaminhados ao Hospital Montenegro e posterior até a DPPA.