22ª FeRural e 4ª FeUrbana de Montenegro


FeRural e FeUrbana iniciam no dia 30 de novembro

 A Prefeitura Municipal de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promove, a partir do dia 30 de novembro, a 22ª edição da FeRural e 4ª FeUrbana de Montenegro. A Feira, que busca promover a articulação entre o campo e a cidade, através da interação das ações exitosas das escolas municipais, acontecerá no pavilhão da comunidade católica de Costa da Serra, interior do município.

 No dia 29, às 17h, inicia a montagem dos estandes. A abertura oficial da Feira será às 13h30min de quinta-feira (30) quando iniciam as visitações de alunos e comunidade escolar nos estandes das instituições. Já na sexta-feira (01), as visitações iniciam às 8h e se estendem até às 16h30min. Encerrando a FeRural e FeUrbana, no sábado (02), além da visitação, que ocorre pela manhã, haverá o show de talentos com as famílias.

 O evento está marcado para encerrar ao meio-dia. Para a Feira, estão previstos também: praça de alimentação, recolhimento de pilhas e de azeite de cozinha, hora do conto da Biblioteca Municipal, brinquedos infláveis do SESC, ervateira (no sábado), escolas de idiomas e bandas escolares.