Programação da 1ª Semana Gospel de Montenegro




Abertura está marcada para a Sessão Solene na próxima quarta-feira (25), ás 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.




 O pronunciamento em nome do legislativo ficou a cargo do vereador autor Juarez Silva. Já em nome dos pastores quem fala é o pastor Rubens do Santos.
 

O vereador Juarez Silva disse que está entusiasmado com a ampla programação de atividades que será realizada durante os dias da Semana Gospel. “Estaremos envolvendo as famílias nas atividades para um momento de louvor e reflexão”, acrescenta. Silva cita ainda que também é a oportunidade de conhecer os talentos artísticos das igrejas.
 
A programação conta com temas atuais, como: 

Família e drogas; 

Evangelização nos bairros da cidade; 

Cultos; 

Apresentação de teatro; 

Marcha para Jesus.
 
                  Programação:
25 de outubro – quarta-feira
 
19h – Abertura oficial com a Sessão Solene da Semana Gospel – Local: Câmara de Vereadores; Grupo de Louvor; Grupo de Coreografia da Marcha para Jesus; Orquestra Acordes de Sião;
 
26 de outubro – quinta-feira
 
18h – Sessão Solene da Igreja Luterana - Plenário da Câmara de Vereadores; Caminhada da Reforma até o Templo Ressurreição;
 
20h – Celebração Ecumênica – Templo Ressurreição (Ramiro Barcelos com Fernando Ferrari).
 
27 de outubro – sexta-feira
 
19h – Palestra sobre família e drogas com Roque Serpa e apresentação do Grupo de teatro – Coral de Homens Desafio Jovem. Ministério Casa de Adoração (Estrada Mauricio Cardoso, 4860 – Santo Antônio).
28 de outubro – sábado
 
09h – Encontro na Praça Rui Barbosa para evangelizar nos bairros;
 
14h ás 17h – Evento com louvor e ministração da palavra com o Pastor e Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Local – Praça Rui Barbosa.
 
29 de outubro – domingo
 
10h – Culto ecumênico com a apresentação do Coral e Grupo Instrumental do CSP. 12h – Almoço; 14h – Diversão para toda a família. Local: Templo da Ressurreição – Ramiro Barcelos esquina com Fernando Ferrari.
 
30 de outubro – segunda-feira
 
19h - Momento de intercessão na 1ª Igreja Batista Montenegro. Local – Igreja Batista – Avenida Júlio Renner, 991 – Timbaúva.
 
31 de outubro – terça-feira
 
10h – Culto no Templo da Ressurreição; Passeio Ciclístico. 15h30- Marcha para Jesus (saída da praça dos Ferroviários até o Parque Cetenário. 

19h – Encerramento.

Crédito:

http://www.montenegro.rs.leg.br