Prefeito Kadu traz, de Brasília, sinal verde para investimento em saúde



Em visita ao Hospital Montenegro, na manhã desta terça-feira (24), o Prefeito Municipal Kadu Müller, acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde Ana Maria Rodrigues, e pelo Secretário Municipal de Administração, Gestão e Planejamento Rafael Riffel, anunciou que foi sinalizada uma emenda de R$ 1 milhão para reformas na área da Saúde.

Durante sua viagem ao Distrito Federal, o Prefeito Kadu esteve no Ministério do Trabalho e Emprego e, recebido pelo Ministro Ronaldo Nogueira, teve a indicação que, ainda neste ano, será repassado para Montenegro a quantia de R$ 500 mil para projeto de construção civil. O restante da verba, para investimento em equipamentos, vem em segundo momento.

“Diante de tantas notícias ruins na área da saúde, em nível nacional e estadual, este incentivo representa um avanço significativo para a saúde pública municipal. Quem ganha é a comunidade montenegrina e da região” – reforça Kadu.

O Vereador Juarez Silva e a Coordenadora Geral de Análise Técnica do Ministério do Trabalho, Daniella Martins, também acompanharam o Executivo Municipal durante visita ao HM.
Fotos: ACOM / Divulgação Fato Press