Matrículas e rematrículas no Ensino Fundamental e na Educação Infantil na Montenegro



Período para matrículas e rematrículas inicia no final deste mês

A Administração Municipal realiza chamada pública para interessados em realizar matrícula e rematrícula no Ensino Fundamental e na Educação Infantil na rede pública da cidade. Todas as matrículas tratam de vagas para início do ano letivo em fevereiro de 2018. 

Na Educação Infantil, as rematrículas vão de 13 a 24 de novembro de 2017 (conforme horários estabelecidos pela escola). Já as matrículas iniciam em 27 de novembro e se estendem até 8 de dezembro. Após ter realizado a inscrição junto a Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), é necessário que o solicitante aguarde, via telefone, o chamamento para efetuar a matrícula. 

Já no Ensino Fundamental, as rematrículas vão de 30 de outubro a 10 de novembro de 2017. As matrículas podem ser feitas de 13 a 24 de novembro. 

Para a matrícula, os interessados devem apresentar comprovante de residência, xerox da certidão de nascimento, atestado de transferência e histórico escolar, foto 3X4 (opcional) e xerox da carteira de vacinação. As crianças que não estão matriculadas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e que completarem quatro anos até 31 de março de 2018, deverão ser matriculadas na Escola de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Pré-escola) mais próxima de sua casa.