MAGO DO TEMPO - PREVISÃO DA SEMANA



TEMPO GRANDE POA

 MUITO FRIO, UM POUCO DE CALOR
 E DEPOIS CHUVA

⛅ Segunda: Amanhecer gelado (especialmente para Outubro). À tarde fica entre ameno e agradável. Sol e nuvens. Esfria rapidamente ao entardecer. Min 7/10°C. Máx 21/23°C.
 
OBS: Para se ter uma ideia da potência dessa massa de ar polar, vai GEAR na fronteira com o Uruguai, Campanha, Serras, Aparados do RS, além do Planalto Sul Catarinense. Pode gear também, de forma mais fraca e isolada em outros pontos do interior do RS. No Planalto Sul Catarinense pode ficar entre -2 e -5°C no pontos mais frios.


⛅ Terça: Amanhecer ainda muito frio. Tarde um pouco quente. Sol e aumento de nuvens no final do dia. Min 10/12°C. Máx 26/28°C.

🌦️ Quarta: Muitas nuvens e chance de chuva/garoa. Min 15/17°C. Máx 25/27°C.

🌦️ Quinta: Muitas nuvens, possível aberturas de sol e chance de chuva a qualquer momento. Pode vir acompanhada de raios/trovoadas. Min 16/18°C. Máx 26/28°C.

🌧️ Sexta: Dia muito instável e com chuva. A pressão atmosférica poderá se aproximar de apenas 1000 hPa. Há risco de chuva forte e/ou temporais. Min 16/18°C. Máx 23/26°C.

🌦️ Sábado: Ainda instável e com chance de chuva, principalmente na primeira metade do dia. Min 16/18°C. Máx 22/24°C.

OBS1: Essa análise poderá ser atualizada/modificada nos próximos dias. Acompanhe  Daimar Korndörfer Coelho - O Mago do Tempo.


📌 AVISOS:

1. Gostaria de informar às novas pessoas que me adicionaram nesses últimos dias, que a minha análise é postada quando há tempo disponível para fazê-la e redigí-la, e dependendo do cenário, leva horas para ser realizada;
 
2. O mesmo ocorre no monitoramento em "tempo real", nem sempre disponível;
 
3. Portanto, não adianta perguntar sobre o tempo no inbox, pois não será respondido;
 
4. Não serão respondidas as informações que já estiverem no texto da análise (sugiro sempre ler no mínimo duas vezes todo o texto);
 
5. Não respondo por análises/notícias/"notícias" de outras fontes (sugiro que pergunte diretamente à eles);
 
6. ATENÇÃO! Não faço análise para outras regiões/estado/país;
 
7. Lembro mais uma vez que esse é um trabalho totalmente voluntário. Obrigado pela compreensão!