Domingo no Parque na Estação da Cultura com parceria da Fundarte Montenegro



Bom público em mais uma edição do Domingo no Parque

Um dia ensolarado, de temperatura agradável e com muitas atrações preparadas especialmente para a comunidade. Esse foi um resumo de mais uma edição do projeto Domingo no Parque na Estação que aconteceu neste final de semana em Montenegro. Durante toda a tarde de domingo, o evento levou atrações artísticas e serviços para a comunidade montenegrina.

Nesta edição, o Domingo no Parque teve a parceria da Fundação Municipal das Artes (Fundarte). Dentre as atrações estavam a Ervateira Portão, que fez distribuição de chimarrão, o Brique na Estação, com a comercialização de produtos, e o Panchotchê, que vendeu lanches e bebidas.

Durante o período do evento, houve visitação do Arquivo Histórico, do Museu de Artes com a exposição “Cotidianos Particulares”, de Daniela Heckler e Carolina Oliveira, e, ainda, da exposição de fotos “Peito Aberto – um novo olhar para a vida”, realizada pela Doc Fotos em parceria com a Unimed.
A Biblioteca Pública Municipal também marcou presença no evento oferecendo o serviço de troca-troca de livros e a Secretaria Municipal de Administração recebeu as demandas da comunidade. O evento de domingo também contou com a Ação Comunitária Fundarte que teve atrações como o Coro Saber Viver, Guitarband, Grupo de Jazz da Fundarte, O evento também contou com a oficina de percussão com o professor Diego Herêncio, bandas das escolas Pedro João Müller e José Pedro Steigleder e Brechó da Associação Amigos da Fundarte (AAF).

CRÉDITO: ACOM MONTENEGRO