Domingo no Parque na Estação da Cultura de Montenegro 22/10/2018




A Prefeitura Municipal de Montenegro promove, dia 22 de outubro, mais uma edição do Domingo no Parque. O projeto, que ocorre na Estação da Cultura, está marcado para iniciar às 15h30min e contará com diversas atrações durante a tarde.
Nesta edição, o Domingo no Parque tem a parceria da Fundação Municipal das Artes (Fundarte).

Dentre as atrações está a Ervateira Portão, que fará distribuição de chimarrão, o Brique na Estação, com a comercialização de produtos, e o Panchotchê, que venderá lanches e bebidas durante a tarde. A cultura e a arte também são evidência na programação. Durante o período do evento, haverá visitação do Arquivo Histórico, do Museu de Artes com a exposição “Cotidianos Particulares”, de Daniela Heckler e Carolina Oliveira, e, ainda, da exposição de fotos “Peito Aberto – um novo olhar para a vida”, realizada pela Doc Fotos em parceria com a Unimed.

A Administração Municipal, além de realizar, participará ativamente do Domingo no Parque com a Biblioteca Pública Municipal, oferecendo o serviço de troca-troca de livros, e com a Secretaria Municipal de Administração, que receberá as demandas da comunidade.

O evento deste domingo também contará com a Ação Comunitária Fundarte que terá várias atrações: Coro Saber Viver, Guitarband, Grupo de Jazz da Fundarte, Oficina de percussão com o professor Diego Herêncio, bandas das escolas Pedro João Müller e José Pedro Steigleder e Brechó da Associação Amigos da Fundarte (AAF).