Câmara de Vereadores sedia a abertura da 1ª Semana Gospel de Montenegro


Em Sessão Solene nesta quarta (25), a Câmara sedia a abertura oficial da 1ª Semana Gospel de Montenegro. Tem início às 19h, com pronunciamento do Vereador Juarez da Silva (PTB), autor da Lei 6.374/17, que a instituiu, seguido pelo Pastor Rubens.


Quinta, às 18h, acontece a Sessão Solene alusiva à Igreja Luterana, no plenário da Câmara, seguida pela Caminhada da Reforma até o Templo Ressurreição, onde ocorre celebração ecumênica. Sexta 27, às 19h, tem palestra sobre família e drogas, com Roque Serpa, e apresentação do Grupo de teatro/Coral de Homens Desafio Jovem, no Ministério Casa de Adoração (Estrada Maurício Cardoso, 4860 - B. Santo Antônio).

Sábado, a partir das 9hs encontro na Praça Rui Barbosa, com saída para evangelizar nos bairros. Das 14h às 17h, também na Praça, evento com louvor e ministração da palavra com o Pastor e Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. 
29 de outubro - domingo: 10h - Culto ecumênico, com a apresentação do Coral e Grupo Instrumental do Colégio Sinodal Progresso, no Templo da Ressurreição, seguido de almoço às 12h e diversão para toda a família a partir das 14h, no mesmo local.

30 de outubro - segunda-feira: 19h - Momento de intercessão na 1ª Igreja Batista Montenegro. Local - Igreja Batista – Avenida Júlio Renner, 991 – Timbaúva.
31 de outubro - terça-feira: 10h - Culto no Templo da Ressurreição, seguido de Passeio Ciclístico; 15h30 - Marcha para Jesus (saída da Praça dos Ferroviários até o Parque Centenário); 19h - Encerramento com Culto - Ação de Graças. Local: Parque Centenário. 

O Vereador Juarez está entusiasmado com a ampla programação durante os dias da Semana Gospel. “Estaremos envolvendo as famílias nas atividades, para um momento de louvor e reflexão. Também é uma oportunidade para se conhecer os talentos artísticos das igrejas”.

Crédito:

http://www.montenegro.rs.leg.br