1ª Semana Gospel de Montenegro




A 1ª Semana Municipal Gospel, que acontece de 25 a 31 de outubro, foi aberta oficialmente em Sessão Solene na Câmara de Vereadores, na noite de quarta-feira (25). O plenário Edgar Oliveira ficou completamente lotado, em sua maioria por cristãos, que abrilhantaram a solenidade.

Entre as autoridades, o Prefeito Carlos Eduardo Müller (SD) - “Kadu”, Secretários Municipais e Diretores. 

Neri de Mello Pena (PTB) - “Cabelo” presidiu a sessão e o vereador Juarez da Silva (PTB) fez o pronunciamento em nome da Câmara. Juarez é o autor da Lei nº 6.374/17, que institui a Semana Gospel em Montenegro. 

Na tribuna, Silva concentrou seu discurso na consideração de que a sociedade está sem tempo para a reflexão: “o dia de hoje é o resultado de um trabalho coletivo, construído com a dedicação de muitas pessoas”, disse inicialmente. Prosseguiu, defendendo que é desta forma que a sociedade organizada se fortalece: trabalhando coletivamente, sem olhar o individual.

Por último, convidou a todos para um minuto de silêncio, em reflexão. Em nome das igrejas, se manifestaram os pastores Rubens dos Santos e Daniel Duarte. Fechando, o Prefeito Kadu destacou a importância da união por Montenegro e o resgate da família, elogiando a organização da cerimônia. 

Apresentaram-se a banda da igreja Assembleia de Deus, o Grupo Marcha para Jesus e o Grupo de Louvor. No Espaço Cultural André Zanatta, a música ficou a cargo da Orquestra de Acordes de Sião. 

A programação continua, contando com temas atuais, como: família e drogas; evangelização nos bairros da cidade; cultos; apresentação de teatro; Marcha para Jesus.

Programação 


27 de outubro - sexta-feira

19h – Palestra sobre família e drogas, com Roque Serpa, e apresentação do Grupo de teatro - Coral de Homens Desafio Jovem. Ministério Casa de Adoração (Estrada Maurício Cardoso, 4860 – Santo Antônio).

28 de outubro - sábado

09h – Encontro na Praça Rui Barbosa para evangelizar nos bairros;

14h às 17h – Evento com louvor e ministração da palavra com o Pastor e Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Local – Praça Rui Barbosa. 

29 de outubro - domingo

10h – Culto ecumênico com a apresentação do Coral e Grupo Instrumental do CSP. 12h – Almoço; 14h – Diversão para toda a família. Local: Templo da Ressurreição – Ramiro Barcelos esquina com Fernando Ferrari. 

30 de outubro - segunda-feira

19h - Momento de intercessão na 1ª Igreja Batista Montenegro. Local – Igreja Batista – Avenida Júlio Renner, 991 – Timbaúva. 

31 de outubro - terça-feira

10h – Culto no Templo da Ressurreição; Passeio Ciclístico. 15h30- Marcha para Jesus (saída da Praça dos Ferroviários até o Parque Centenário. 19h – Encerramento com Culto Ação de Graças. Local - Parque Centenário.


FONTE: