Vereadora Mattos - PSD assume cadeira na Câmara de Montenegro

Vereadora Kellen Viegas de Mattos Ghiselli- PSD
 Toma posse às 08h30min de quinta-feira (21), na Câmara, a suplente de vereadora Kellen Viegas de Mattos Ghiselli (PSD). O ato será realizado na sala da presidência.


 Ela assume pelo período de 16 dias, de 21 de setembro a 06 de outubro, a cadeira do Vereador Cristiano Von Braatz. Na mesma noite, às 19hs, irá ocorrer a sua estreia como vereadora, no Plenário Edgar Oliveira. 

 Cristiano Braatz pediu licença para tratar de assuntos particulares. Ele observa que é importante dar espaço para os suplentes, “uma vez que ninguém se elege sozinho”. 

 Kellen Mattos conta com larga experiência no serviço público, especialmente na área de projetos. Já atuou nas prefeituras de Pareci Novo e Montenegro. Pós-graduada em supervisão e administração é especialista em projetos de desenvolvimento e infraestrutura básica. 

 Também já atuou por seis anos à frente de projetos sociais da Petroquímica Innova S/A. Seu curriculum inclui ainda o voluntariado, onde participa de diversos projetos no Rio Grande do Sul. 

É filha da ex-vereadora Isaura Viegas de Mattos, que chegou a ser presidente do Legislativo em duas oportunidades. “Convido os meus eleitores, amigos e amigas para estarem presentes à sessão”, finaliza Kellen Viegas de Mattos Ghiselli.