SINE MONTENEGRO promove o Dia da Inclusão Social



Ocorre nesta sexta-feira (29) o Dia D de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos beneficiários reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento, promovido pelo Ministério do Trabalho e agência Sine iniciou às 8h30min e tem término previsto para às 15h. O atendimento na agência de Montenegro será exclusivo para pessoas com deficiência.

A promoção é nacional e tem como objetivo aproximar empregadores e trabalhadores em busca da inserção no mercado formal de trabalho. Serão realizadas entrevistas, seleções de emprego e atividades de orientação profissional e previdenciária. Embora a captação de vagas seja feita diariamente, a data é um dia especial voltado especialmente ao atendimento e fornecimento de informações a pessoas com deficiência. Ao todo são oferecidas 19 vagas no Dia D.


O Prefeito Municipal Kadu Müller, juntamente com o Chefe de Gabinete Edar Borges, acompanhou a ação na manhã desta sexta-feira e destacou a importância da inclusão social para que todas as pessoas tenham uma chance no competitivo mercado de trabalho.

FONTE: ACOM MONTENEGRO