Prefeito Kadu presta homenagens a servidores municipais de Montenegro



Prefeito presta nova homenagens a servidores

Neste mês de setembro, a Administração Municipal, liderada pelo prefeito Kadu Müller, começou a homenagear todos os servidores públicos municipais que completam datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro. 
Mensalmente, o chefe do executivo local entregará um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município.


Na manhã desta sexta-feira (29), Kadu entregou as certificações para os que celebram a data neste mês setembro. Os agraciados foram: Jaine Ariane de Oliveira Griebeler (5 anos), José Roberto Schneider (5 anos), Rubem Tomasi (5), Ana Paulo Reichel Machado (10), Betina Thais Kleinkauf Hörlle (10), Cristiane da Silva Leinhardt (10), Eliane de Quadros Fernandes (10 e 15 anos), Luis Daimar José da Silva (15) e Denise Zimmerman da Silva (30).

Nos próximos meses, outros servidores também serão homenageados conforme a data comemorativa de trabalho ao município. Junto com a entrega dos certificados, a Prefeitura de Montenegro recebeu a visita do padre José Augusto Schneider, da Igreja Católica, que abençoou e realizou uma oração com os servidores no pátio da Prefeitura. “Temos de trabalhar para Deus e para o povo”, destacou em seu depoimento.

FONTE: ACOM MONTENEGRO