Pessoas se divertem em Domingo no Parque na Estação da Cultura na Cidade de Montenegro


Domingo no Parque movimenta Estação da Cultura em Montenegro

O dia de sol foi só mais um dos motivos que levou dezenas de pessoas a participarem, neste final de semana, do projeto Domingo no Parque na Estação, realizado pela Prefeitura Municipal de Montenegro em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Fundação Municipal das Artes (Fundarte). 

Além do lindo dia, o evento contou com diversos serviços para a comunidade e com o show da banda Produto Nacional, que animou aqueles que se fizeram presentes na Estação da Cultura.
As atrações começaram por volta das 17h, quando o Coral e o Grupo de Dança do Sesc Maturidade Ativa encantaram o público com suas apresentações. Às 18h, a Produto Nacional subiu ao palco e tocou seus sucessos no estilo reggae. O show agradou o público presente na Estação da Cultura. O Domingo no Parque ainda contou com a participação da Ervateira Lago Verde, que fez a distribuição de água quente e erva mate para os participantes, Museu e Arquivo Histórico, que ficaram abertos à exposição, Biblioteca Pública, que desenvolveu o projeto Troca-Troca de Livros, e com a Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), que recebeu as demandas do público.

O Sesc também marcou presença promovendo diversas atividades durante todo o domingo. O projeto contou, ainda, com a comercialização de produtos através do Mercado do Artesanato e Brique na Estação. Pancho Tchê, El Chavito e Cris Tapiocas colaboraram comercializando sua gastronomia aos presentes no evento.

FONTE: ACOM MONTENEGRO