Domingo no Parque na Estação da Cultura de Montenegro

Domingo no Parque na Estação será nesta final de semana

 A Estação da Cultura receberá, neste final de semana, o projeto Domingo no Parque. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Montenegro e que nesta edição terá a parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Fundação Municipal das Artes (Fundarte), terá diversas atrações e serviços durante toda a tarde.


 A Ervateira Lago Verde, por exemplo, estará no evento realizando a distribuição de água quente e erva mate para os participantes. Quem comparecer, também poderá fazer visitação ao Museu e Arquivo Histórico e participar do projeto Troca-Troca de Livros, promovido pela Biblioteca Pública Municipal de Montenegro Hélio Alves.

 A comunidade também poderá fazer sua reivindicação com representantes da Secretaria Municipal da Fazenda, que estará no evento recebendo as demandas do público. Além disso, o Sesc também promoverá diversas atividades durante todo o domingo.

 O projeto também contará com a comercialização de produtos através do Mercado do Artesanato e Brique na Estação. A área da gastronomia também estará representada pelo Pancho Tchê, El Chavito e Cris Tapiocas.

 Quem embalará a tarde de domingo será a banda Produto Nacional, que fará a sua apresentação no local. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Então, marque na sua agenda: Domingo no Parque na Estação começa às 16h e se estende até às 19h30min.