Inauguração do Centro Clínico Gaúcho e Magazine Luiza em Montenegro



Novas empresas inauguram unidades ainda neste ano em Montenegro

 Gerando novos empregos, assim como arrecadação ao município, a Loja Magazine Luiza se instala na cidade nos próximos meses. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (27) em reunião ocorrida no gabinete do Prefeito Kadu Müller. O relações públicas da empresa, Bruno Fogaça, conversou com o chefe do executivo, que estava acompanhado do chefe de Gabinete, Edar Borges Machado, do secretário municipal de Indústria e Comércio, Elias da Rosa, e do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Rafael Riffel.

 “A empresa se instalará bem no centro de Montenegro e a previsão é que a loja seja inaugurada na segunda quinzena do mês de novembro”, conta o RP. Fogaça, ainda, ressaltou que o Magazine Luiza está, neste momento, inaugurando cerca de 60 lojas em todo o Brasil. Em Montenegro a unidade ficará na rua Ramiro Barcelos, 2202.

 Ainda, com mais de vinte cinco anos de atuação no estado, o Centro Clínico Gaúcho inaugura no próximo mês, em outubro, uma unidade em Montenegro. A empresa ficará instalada na rua Buarque de Macedo, 145, onde terá uma clínica médica e odontológica e um laboratório. O gerente de Controladoria da empresa, José Wolnei, e o diretor Comercial, César Lima, estiveram no gabinete do Prefeito Kadu Müller onde informaram, ao chefe do executivo, detalhes da instalação do local e convidá-lo para a inauguração. O gerente de Controladoria destaca que o espaço terá disponibilidade para 13 consultórios e que será inaugurado no dia 26 de outubro.

FONTE: ACOM MONTENEGRO