Iniciam as correções das provas do Concurso Público da Prefeitura de Montenegro




Na manhã desta quinta-feira (24), iniciou a fase de correção das provas do Concurso Público 93/2016, para provimento de diversos cargos para a Prefeitura Municipal de Montenegro. O processo iniciou logo no início da manhã com o resgate das provas que estavam acondicionadas em um cofre no prédio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Montenegro. 

O secretário de Administração e Gestão e Planejamento, Rafael Riffel, e a diretora de Gestão de Pessoas, Débora Bergamaschi Carvalho, com apoio da Guarda Municipal, recolheram as provas e as levaram até a Estação da Cultura, onde funcionários da empresa Legalle estão realizando a correção. Os primeiros envelopes abertos foram os das provas que ocorreram na Escola Walter Belian. 

Ainda serão corrigidas as provas realizadas nas escolas José Pedro Steigleder, Cinco de Maio, Delfina Dias Ferraz, São João Batista, Paulo Ribeiro Campos (Polivalente) e na Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES). A previsão de término das correções está marcada para às 18h desta quinta-feira.


FONTE: ACOM MONTENEGRO